segunda-feira, 17 de julho de 2017

TÉCNICA PLOPPING PARA CABELOS CACHEADOS



Já ouvir falar sobre essa técnica plopping que ajuda a definir os cachos?  
Ainda não, então bora conferir o post e realizar essa técnica também :)

Sabe quando você lava os cabelos, hidrata e na hora de secar os cachos utiliza a toalha de banho toda felpuda e após os cabelos secos percebe que eles não ficaram tão definidos e ainda por cima ficaram com frizz? Então, isso acontece porque você está secando seus cachos de forma incorreta.
A toalha de banho não é a mais indicada para secar os cachos, visto que esta causa o frizz nos fios do cabelo por conta do atrito que acaba causando.
A técnica plopping além de ajudar na definição dos cachos, ainda não deixa os cabelos com aquele frizz indesejado. Para realizar a técnica é necessário uma toalha de microfibra ou então uma camisa grande de algodão.

COMO FAZER:

1 º Passo: Após a lavagem, faça a finalização dos cachos com um creme de pentear de sua preferência. Se preferir, faça uma fitagem nos cachos, pois ajudará na definição.

2 º Passo: Após a finalização, retire o excesso de água dos cabelos, utilizando a toalha de microfibra ou a camisa de algodão.

3 º Passo: Estenda a tolha ou camisa em cima da cama, com a cabeça para baixo, jogue todo o cabelo em cima da toalha/camisa.

4 º Passo: Enrole as duas pontas da tolha/camisa, faça como se fosse um turbante na cabeça.

5 º Passo: Deixe a toalha/camisa no cabelo até que ele seque totalmente, caso não possa esperar, retire a toalha/camisa e seque com o secador.



A técnica é simples e não tem segredo, qualquer cacheada/crespa pode fazer, as cacheadas que estão em transição também podem aderir a essa técnica, pois ajuda a manter uma textura por igual dos cabelos.

Eu fiz e aprovei a técnica 😊



                            

ESPERO QUE GOSTEM, ATÉ O PRÓXIMO POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Brasil

Total de visualizações de página

PARCERIA

PARCERIA
Entre em contato

Ultimas postagens

Bruna Ribeiro. Tecnologia do Blogger.